Na briga, Ceres sonha com acesso inédito
Time de Bangu segue sonhando com vaga à elite em 2013
Após a vitória de 2 a 0 no sábado contra o Audax, o treinador Floraci Pereira (foto) acredita que o Ceres mostrou que realmente é forte candidato a uma das vagas à elite do futebol do Rio de Janeiro em 2013 e descarta o rótulo de surpresa na competição:
"Desde o início do ano, ainda na pré-temporada, eu afirmava que a equipe brigaria até a última rodada para subir. Faltam nove jogos e muita coisa pela frente, pois ainda estamos a três pontos do G2, mas com muito trabalho e confiança temos tudo para atingir o nosso objetivo maior", garantiu Floraci.
Dono da melhor defesa da segunda fase da Série B - ao lado do Audax, com apenas 11 gols sofridos em treze jogos - o Ceres tem pela frente o Artsul, nesta quarta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, às 15 horas. Para o compromisso, o técnico alviceleste espera contar com sua força máxima:
"Será uma partida muito complicada, pela qualidade do adversário que cresceu muito desde que o novo treinador (Carlos Tozzi) assumiu e conquistou bons resultados, inclusive a vitória no sábado, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. De toda forma, vamos impor o nosso ritmo e aproveitar as excelentes condições do gramado do Artsul para explorar o toque de bola e o nosso entrosamento, até mesmo porque devo contar com todos os titulares", afirmou.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ