Na briga pela Taça Rio, América treina pensando no Volta Redonda

31/03/2010
Noticia
Os resultados da última rodada não foram bons para o América. A derrota de virada no clássico com o Flamengo aliada ao revés do Fluminense para o Vasco farão com que os rubros entrem na rodada final da Taça Rio não dependendo apenas de seus resultados para chegar às semifinais. Agora, além de bater o Volta Redonda no próximo domingo, a equipe tem de torcer para que o Vasco não vença o Duque de Caxias. Apesar disso, o técnico Gabriel garante que o foco não será alterado:
-"Não há nada perdido, muito pelo contrário. Embora tenhamos ciência de que poderíamos entrar nesta rodada numa situação melhor, ainda temos boas chances de chegar às semifinais, sem contar a nossa luta pela vaga para a Série D do Brasileirão. Nosso empenho e dedicação seguirão os mesmos e vamos lutar até o fim por nossas metas." – disse o treinador (foto).
O técnico fez questão de destacar que o time não desanimará caso não chegue às semifinais da Taça Rio:
-"Se não entrarmos nas semifinais da Taça Rio, buscaremos o título do Torneio João Ellis Filho, que será uma disputa importante para todos nós. Lutaremos para honrar todas as tradições do América em qualquer situação." - enfatizou.
Para a partida contra o Voltaço, Gabriel terá dois desfalques. O lateral-esquerdo Gerson e o meia Jones Carioca, expulsos na última partida, não poderão entrar em campo. O treinador deve escolher os substitutos nos treinamentos que serão realizados até a próxima sexta-feira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar