Na estreia de Paulo Campos, Resende encara o Nova Iguaçu
É a quarta passagem do treinador pelo Gigante do Vale, e já com uma difícil sequência de três jogos fora de casa
Por Uruan Júnior
Na busca por uma mudança de mentalidade e de postura, a diretoria do Resende apostou na volta de um velho conhecido. Neste sábado (07/03), às 15h30min, o técnico Paulo Campos volta ao comando da equipe contra o Nova Iguaçu, no Estádio Laranjão. É a quarta passagem do treinador pelo Gigante do Vale. Com a missão de tirar o time da 11ª colocação do Campeonato Estadual, já terá uma difícil sequência pela frente:
"Nesse meu retorno, já teremos um jogo de vida ou morte contra o Nova Iguaçu, o primeiro de três jogos seguidos que teremos fora. E os outros serão contra Vasco e Botafogo. Nossa esperança é conseguir de três a cinco pontos nessas três partidas. Depois, virão três jogos no nosso estádio, três pedreiras, terminando com dois jogos fora. Só tive três treinamentos à frente da equipe e pouco mexi. O que precisa mudar é a gana de vencer. O time sofreu dez gols e só fez quatro. Temos que ter um time mais equilibrado", disse Paulo Campos.
Resende: Arthur; Cássio, Admilton, Lucas e Uallace; Iuri, Léo Silva, Murilo e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam. Técnico: Paulo Campos.
Agência FERJ