Naylhor completa 100 jogos pelo Nova Iguaçu

Zagueiro atingiu marca contra o Vasco em Moça Bonita e recebeu homenagem

17/04/2012
Noticia

O último jogo do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca acabou com uma justa homenagem. O zagueiro Naylhor, de 24 anos, recebeu uma placa das mãos do presidente Jânio Moraes pela marca de 100 jogos com a camisa do Nova Iguaçu. Ele atuou contra o Vasco, na derrota por 3 a 1 em Moça Bonita, no último domingo, com o número 100 às costas:

“Fiquei muito feliz. Agradeço ao Nova Iguaçu pelo apoio que vem me dando, é um clube que esteve sempre ao meu lado. Considero o Nova Iguaçu como a minha casa mesmo. Agradeço também aos meus companheiros, por estarem sempre me ajudando. Fico ainda mais feliz por ter completado essa marca contra um grande clube”, comemorou Naylhor.

O presidente do Nova Iguaçu mostrou felicidade ao ver um jogador formado nas divisões de base do clube atingir a marca centenária tão jovem. Para Jânio Moraes, a marca de 100 jogos de Naylhor só mostra a consolidação do zagueiro, titular em 15 dos 17 jogos do time no Estadual do Rio:

“Essa marca é um sinal de parceria, do respeito do clube com o atleta e do atleta com o clube. Estamos muito felizes pelo Naylhor. Ano passado ele jogou alguns jogos, mas não como titular como foi esse ano. É a confirmação dele, é o capitão do time e esperamos que ele possa dar segmento na sua carreira e se fortalecer como atleta. Estou muito orgulhoso dele”, afirmou Jânio.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar