Nei Silva deixa o comando do Goytacaz

27/07/2009
Noticia
Nei Silva não é mais o treinador do Goytacaz. O comandante entregou o cargo na manhã desta segunda-feira (27/07) em conversa reservada com o Presidente Zander Pereira. Nei Silva deixa o clube depois de três jogos pelo Estadual da Série B, com duas vitórias e um empate, sete pontos, estando na primeira colocação no Grupo B, junto de Nova Iguaçu e Olaria.
O treinador alegou problemas particulares para deixar o comando do time, negando ainda as especulações que davam conta de que os atletas indicados por ele também sairiam. Na verdade quem deixa o clube também, além de Célio Silva e Romeu Balducci, é o preparador físico Tiago Maldonado.
O Presidente Zander Pereira confirmou que Charles Almeida comandará a equipe na partida contra o Olaria, na próxima quarta-feira (29/07), no Rio de Janeiro, sendo que confirmou que Charles não será efetivado no cargo e que um novo nome já começa a ser buscado, mas sem pressa. O nome de Eugênio Carlos, que comandou a equipe em 2008 e teve seu nome cotado antes do acerto com Nei Silva, volta a ganhar força:
-"É um nome que agrada, mas vamos pensar com calma para não cometer erro. Temos muito tempo para fazer o certo e penso em um treinador do Sul – declarou o Presidente, sem citar o nome."
Nei Silva esteve no vestiário conversando com os jogadores e anunciando sua saída. Na manhã desta segunda-feira os trabalhos no clube serão comandados pelo auxiliar de preparação física, Alexandre, e Arílson Silva, preparador de goleiro, já que o auxiliar técnico, Charles Almeida, está no Espírito Santo.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar