Ney Barreto ressalta empenho do Bonsucesso na estreia da B1

Treinador pede atenção nas finalizações

22/09/2020
Noticia
Ney Barreto espera a vitória diante do São Gonçalo (Crédito: João Carlos Gomes/Bonsucesso FC)

O empate sem gols do Bonsucesso com o Nova Iguaçu neste fim de semana, garantiu o primeiro ponto da equipe rubro-anil, que agora concentra forças para o desafio diante do São Gonçalo, pela segunda rodada da Taça Santos Dumont.

Em campo, o Leão da Leopoldina mostrou características ofensivas que agradaram o técnico Ney Barreto, mas ele pontua a necessidade de ajustar detalhes de pontaria, que ainda não estão maturados.

- Essa é uma característica nossa, é a minha e é a do clube, que tradicionalmente forma times ofensivos. Acho que a questão da perda dos gols é ajuste, é treinamento. Agora, eu já fico feliz de ter criado. Quando a gente cria, estamos muito mais próximos de fazer. Pior se não tivéssemos criados e tivéssemos sofrido. Tivemos a infelicidade do pênalti perdido, mas não para ficar pensando, não é culpa de ninguém. Enfrentamos uma grande equipe, o Nova Iguaçu, que desceu da Série A, que tem um poderio econômico grande. Ao invés de lamentar os gols perdidos hoje, vamos agradecer o ponto somado. Pela frente tem coisas melhores - declarou Ney Barreto.

O pênalti não convertido pelo Bonsucesso, foi cobrado ainda no primeiro tempo pelo atacante Jackson, que foi surpreendido pela boa fase do goleiro Luis Henrique, que mostrou eficácia para o Nova Iguaçu no decorrer do duelo. Buscando se recuperar do empate, a proposta de Ney Barreto agora é aprimorar a equipe para criar uma sequência de vitórias.

- A gente nunca fica satisfeito. A gente quer ganhar sempre. Mas estou satisfeito com a entrega. Tenho um grupo de homens e com qualidade. Envolvemos o Nova Iguaçu em alguns momentos, pressionamos. No segundo tempo então, acuamos eles um pouquinho, mas infelizmente não aconteceu a vitória. Na próxima a gente vai buscar - garantiu.

O confronto entre Bonsucesso e São Gonçalo acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí. Com portões fechados, os torcedores poderão acompanhar a partida via internet, com áudio e imagens disponibilizados pela TV Nsports, em parceria com a FERJ.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar