No último minuto, Olaria vence o Madureira

Time conquista a primeira vitória na Taça Guanabara

05/02/2012
Noticia

Com um gol aos 46 minutos, o Olaria derrotou o Madureira por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Rua Bariri, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

O JOGO

Jogando em casa, o Olaria pressionou desde início. Tanto que o primeiro gol não demorou a sair. Aos 18 minutos, Pedrinho cobrou falta com maestria e acertou o ângulo do goleiro Márcio. No entanto, três minutos depois, o Tricolor Suburbano aproveitou a única oportunidade. Após cruzamento de Rodrigo, Dinei cabeceou, Wanderson pegou, a bola bateu na trave e, no rebote, o mesmo Dinei empatou. O show de oportunidades perdidas do Alvianil começou ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Moisés recebeu, invadiu a área e tentou encobriu Márcio, mas a bola bateu caprichosamente na trave. Na etapa complementar, aos 24, Pedrinho cruzou para Araruama, que deixou a bola passar e não concluiu. A essa altura, a pressão da equipe da casa era grande.

Quando a torcida começava a ir embora, veio o gol da vitória. Na pressão, Pedrinho fez grande jogada e tabelou com Allan na direita. O atacante, que entrou no segundo tempo, invadiu a área pelo setor esquerdo e tentou cruzar de volta para o camisa 10, mas a bola desviou em Zé Carlos e entrou. Esta foi a primeira vitória do Olaria na competição.
 
Na próxima rodada, o time enfrenta o Botafogo, às 19h30min de quarta-feira, no Engenhão. No dia seguinte, no mesmo horário, o Madureira visita o Flamengo, no mesmo estádio.
 
Ficha Técnica:
Olaria 2 x 1 Madureira – Taça Guanabara, 4ª rodada – 05/02/2012
Local: Estádio da Rua Bariri
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvêa
Olaria: Wanderson; Ivan, Thiago Eleutério, Diego Macedo e Amarildo; David, Araruama (Pará), Moisés e Pedrinho; Claudir (Allan) e Vanílson (Léo Paraíba). Técnico: Amilton Oliveira.
Madureira: Márcio; Tamaré (Caio Cezar), Thiago Medeiros (Pessanha), Zé Carlos e Bill; Gilson, Heitor, Rodrigo (Alex Silva) e Bruno Reis; Maciel e Dinei. Técnico: Luis Cláudio.
 
 
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar