NOTA DA PRESIDÊNCIA
Confira Nota da Presidência
Por Uruan Júnior
Presenciando este cenário de infinitas e infundadas acusações à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na qualidade de desportista e Presidente de Clube filiado, venho através deste manifesto repudiar e contradizer qualquer pronunciamento ofensivo do coirmão Fluminense Football Club direcionado à entidade máxima de futebol de nosso estado, mais diretamente ao nosso Presidente Dr. Rubens Lopes da Costa Filho, que ao longo de sua gestão com muito empenho e dedicação não tem medido esforços para aprimorar, valorizar e principalmente profissionalizar o futebol de nosso estado.
Num breve contexto de dezoito anos filiado a esta entidade, posso afirmar com veracidade e confiança que nunca nos deparamos com momentos tão democráticos quanto aos dias atuais, onde os fóruns e debates altamente participativos são rotineiros em nossos arbitrais e reuniões.
Dessa forma, volto a desqualificar a conduta do Sr. Peter Siemsen, que ao invés de debater e externar seus ideais em prol do futebol de nosso estado, vêm de forma circense expondo e desvalorizando nosso campeonato nos mais diversos canais de mídia.
Assim, reitero meu sincero e honroso apoio à nossa Federação e aos Clubes que verdadeiramente lutam pelo campeonato dignamente rotulado de “mais charmoso do Brasil”.
Atenciosamente;
Valdemir da Silva Mendes
Presidente - ADC