Nova Iguaçu apoia Leandrão após dois pênaltis perdidos
Penalidades foram desperdiças na partida contra o Duque de Caxias
Dois pênaltis perdidos em um mesmo jogo. Este foi o panorama do atacante Leandrão, o que resultou na derrota do Nova Iguaçu por 1 a 0 para o Duque de Caxias, no último sábado, pela terceira rodada da Taça Rio. Substituído, o jogador deixou o gramado aos prantos, mas recebeu o apoio do técnico Leonardo Condé:
“Infelizmente isso acontece no futebol, é claro que não é normal e não acontece sempre. Essa semana aconteceu com o Alecsandro, do Vasco, e já aconteceu com outros jogadores de renome. O Leandrão é um bom jogador, vem fazendo um bom campeonato e é a nossa referência na área. Vamos dar força a ele, confiamos nele e acreditamos que dará a volta por cima”, afirmou Condé.
Por coincidência, Leandrão recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática diante do Boavista, no próximo domingo, na Região dos Lagos. A derrota para o Duque de Caxias deixou o treinador iguaçuano triste, mas ciente de que a volta por cima terá de acontecer já no próximo final de semana:
“O sentimento é de muita tristeza. A equipe fez um bom primeiro tempo, voltamos para o segundo mais fortes, mas aí tivemos a fatalidade de ver dois pênaltis desperdiçados. Isso acabou dando força ao adversário, que numa das poucas chances que tiveram conseguiram o gol. O resultado não condiz com o que foi o jogo, mas futebol tem dessas coisas. Agora é bola para frente, buscar forças e pensar no jogo contra o Boavista”, disse o treinador.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ