Nova Iguaçu contrata o 1º reforço para 2017
Crispin assinou com o Laranja da Baixada
O Nova Iguaçu conquistou há duas semanas o título da Série B do Campeonato Estadual e, imediatamente, já iniciou o planejamento para fazer bonito em 2017. O Orgulho da Baixada anunciou nesta quinta-feira (13/10) sua primeira contratação: trata-se do lateral-direito Crispin, de 29 anos, que estava defendendo o AD Itaboraí, terceiro colocado da Segundona.
Crispin se reuniu com o presidente Janio Moraes na semana passada e acertou tudo rapidamente. Do elenco que disputou a Série B, ele conta que já trabalhou com alguns atletas, como os volantes Paulo Henrique e Marquinhos, além do técnico Edson Souza.
Crispin não escondeu a satisfação de poder atuar pelo Nova Iguaçu, clube que sempre admirou. "Já havia o interesse não é de agora de jogar pelo Nova Iguaçu. Joguei contra nesta Série B pelo Itaboraí e pude desenvolver bem meu futebol e mostrar que poderia estar no Nova Iguaçu. Consegui agradar ao professor Edson Souza e ao presidente. O Nova Iguaçu subiu e espero ajudar a fazer uma grande campanha no clube", afirmou o lateral.
E não será a primeira vez que Crispin vai vestir o uniforme do Nova Iguaçu. Natural de Nilópolis, município vizinho, ele conta que foi atleta da Escola de Futebol Laranjinha quando tinha 10 anos de idade apenas.
Fã da estrutura do Centro de Treinamento do clube, vê essa oportunidade como também uma volta às origens. "A estrutura é a melhor possível. Não tive como descrever a alegria quando entrei e conheci melhor o Centro de Treinamento, os campos, as condições que o clube oferece. Já joguei na Escolinha quando tinha lá meus 10, 11 anos, e minha vontade era um dia voltar para onde eu praticamente comecei no futebol", relembrou.
Agência FERJ