Nova Iguaçu e Cabofriense empatam no Laranjão

Laranja da Baixada para no goleiro Jefferson e chega aos quatro pontos no Campeonato Carioca

23/01/2014
Noticia
Bernardo Gleizer/NIFC

Há dias em que a bola não quer entrar. O Nova Iguaçu foi superior em todo o jogo, teve várias chances, mas não conseguiu furar o bloqueio da Cabofriense e ficou no empate em 0 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Laranjão, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O próximo adversário será o Fluminense, domingo, em Volta Redonda. Já a boa equipe de Cabo Frio terá pela frente o Botafogo, também no domingo, no Moacyrzão, em Macaé.

O JOGO

Com a mesma formação inicial que venceu o Duque de Caxias na estreia, o Nova Iguaçu começou a partida tentando logo o gol, mas a partida ficou equilibrada até o tempo técnico. Depois da pausa, o time Iguaçuano começou a criar boas chances. Numa das melhores, Geovani recebeu de Zambi, limpou a zaga e chutou raspando a trave direita de Jefferson.

A Cabofriense só foi assustar aos 31 minutos, em chute de fora da área de Eberson. Já no fim da etapa inicial, o Nova Iguaçu teve outra grande oportunidade. Sérgio Júnior foi lançado por Geovani, avançou e só não marcou porque Jefferson, goleiro da Cabofriense, fez bela defesa.

O segundo tempo foi todo do Nova Iguaçu. Logo no primeiro minuto, Zambi chutou de fora da área e Jefferson fez a defesa. Depois, Zambi teve outra boa chance ao ser lançado em velocidade, mas chutou à esquerda da meta. E ficou nisso. Empate sem gols no Laranjão.

FICHA TÉCNICA

Nova Iguaçu 0 x 0 Cabofriense

Local:
Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu

Data-Hora: 23/1/2014 - 17h

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Assistentes: Alessandra Agra Amorim e Patricia Silveira de Paiva Retondário da Silva

Nova Iguaçu: Jefferson; Peter, Rhayne, Jorge Fellipe e Amarildo; Paulo Henrique (Carlos Henrique), Rodrigo César, Geovani (Tiago Corrêa) e Dieguinho (Uallace); Zambi e Sérgio Júnior. Técnico: Edson Souza.

Cabofriense: Jefferson; Rodrigo Dias, Luizão (Arthur Sanches), Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur (Silvano) e Eberson; Kaká (Keninha) e Fabricio Carvalho. Técnico: Alexandre Barrozo.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar