Nova Iguaçu e Volta Redonda ficam no empate
Goleiro do Volta Redonda teve grande atuação e impediu a vitória laranja na Copa Rio
Nova Iguaçu e Volta Redonda ficaram no 0 a 0, na tarde desta quarta-feira, dia 27, no estádio Laranjão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa Rio 2014.
Com dois pontos em duas partidas, a Laranja da Baixada segue na terceira posição do Grupo A e volta a campo na próxima quarta, quando enfrenta o Audax Rio, fora de casa. Já o Voltaço, com quatro pontos conquistados, permanece na liderança isolada do grupo.
O JOGO
Com a mesma formação que empatou com o America na estreia, o Nova Iguaçu realizou um primeiro tempo de muitas ultrapassagens em velocidade e foi criando oportunidades. Logo no início, Marlon caiu pela direita, rolou e Wescley chutou, mas o goleiro Douglas fez grande defesa. O Volta Redonda assustou o goleiro Jefferson numa saída errada da defesa, mas Preto chutou para fora.
O time da casa ainda teve outras duas grandes chances de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Wescley rolou da direita para Marlon chutar, mas Douglas realizou defesa espetacular. Quatro minutos depois, o goleiro do Volta Redonda fez outra grande defesa, em chute de Ramon, após o atacante arrancar da intermediária e passar por dois marcadores.
Precisando da vitória, o técnico Marcelo Salles foi mexendo na equipe, mas o Nova Iguaçu não repetiu o bom futebol no segundo tempo. Fechado, o Volta Redonda conseguia se defender e sair para o ataque com perigo. O goleiro Jefferson teve de fazer duas boas defesas logo no início da etapa final, em chutes de Preto e Anderson Paim. E ficou nisso. Uma partida bastante movimentada, mas sem gols.
FICHA TÉCNICA:
NOVA IGUAÇU 0 X 0 VOLTA REDONDA
Local: Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu
Data-Hora: 27/8/2014 - 15h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Rhayne, Jorge Fellipe e Rafael Estevam; Rodrigo César, Paulo Henrique e Geovani (Erick Foca); Wescley (Tiago Corrêa), Ramon (Dieguinho) e Marlon - Técnico: Marcelo Salles.
Volta Redonda: Douglas; Formiga, Luan, Arimax e Anderson Paim; Bruno Barra, Jorginho (Willian), Lucas (Guilherme Luis) e Rafael Laurenço; Jeferson e Preto (Gomes) - Técnico: Toninho Andrade.
Agência FERJ