Nova Iguaçu perde e se complica no Brasileiro da Série D
Clube é derrotado pelo Tupi/MG por 3 a 2
Numa partida de cinco gols, o Nova Iguaçu acabou derrotado pelo Tupi/MG por 3 a 2, na tarde deste domingo (04/08), no Estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ademilson marcou os três gols da equipe mineira, Ramon fez os gols do Laranja da Baixada.
Com o resultado, o time comandado por Marcelo Salles depende de um verdadeiro milagre para avançar à segunda fase da competição nacional.
O Nova Iguaçu precisa agora vencer os dois jogos que restam, contra Resende e Araxá (MG), e torcer por tropeços do próprio Tupi (MG) para tirar a diferença de cinco pontos para o G2. O primeiro desafio será daqui a duas semanas, dia 18, contra o Gigante do Vale, no Sul Fluminense.
FICHA TÉCNICA:
Nova Iguaçu 2 x 3 Tupi (MG) – Brasileiro Série D
Local: Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu
Data/Hora: 04 de agosto, às 15 horas
Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Fausto Augusto Viana Moretti (SP)
Nova Iguaçu: Jefferson; Belarmino (Nelinho), Júnior Lopes, Jorge Fellipe e Uallace; Gerson (Ramon), Luan, Márcio Guerreiro e Dieguinho; Gláuber (Lukian) e Maycon. Técnico: Marcelo Salles.
Tupi (MG): Victor Souza; Henrique, Silvio, Fabrício Soares (Rafael Vitor) e Rafael Estevam; Felipe Lima (Maicon Douglas), Genalvo, Michel e Adriano Felício (Dwann); Núbio Flávio e Ademilson. Técnico: Felipe Surian.
Agência FERJ