Nova Iguaçu recebe Audax precisando vencer para seguir na Copa Rio

Técnico Carlos Vitor analisa tabela e lamenta derrota sofrida para o Volta Redonda fora de casa

26/09/2014
Noticia
Bernardo Gleizer/NIFC

Não há mais espaços para tropeços. Após empatar com o America em casa e perder do Volta Redonda fora, o Nova Iguaçu terá um jogo crucial para suas pretensões na Copa Rio. Neste sábado, às 15h, no Laranjão, a equipe recebe o Audax Rio e só a vitória mantém o time na briga pela classificação para a segunda fase.

Em terceiro no Grupo A com nove pontos, o Nova Iguaçu precisa vencer seus dois próximos jogos contra Audax Rio e Duquecaxiense, quarta-feira, fora de casa. Além disso, o duelo entre America e Volta Redonda, sábado, no mesmo horário, em Édson Passos, será de extrema importância, e um tropeço da equipe rubra ajudaria o time Iguaçuano na luta pela vaga:

"Nossa primeira preocupação é fazer aquilo que sabemos que somos capazes de fazer, que é buscar a vitória em casa. Não podemos fazer nada com relação ao jogo entre America e Volta Redonda. Temos que direcionar nosso trabalho para esses dois jogos, porque no meu modo de ver tudo vai se decidir na última rodada", salientou o técnico Carlos Vitor.

O comandante gostou do desempenho coletivo do Nova Iguaçu no duelo contra o Volta Redonda, realizado na noite da última quarta-feira no Estádio Raulino de Oliveira. A Laranja da Baixada pressionou a equipe da casa durante 80 minutos de jogo, mas acabou sendo derrotada por 2 a 1. O treinador revelou o que foi conversado com os atletas após a partida:

"Tivemos um desenvolvimento muito bom, o conjunto funcionou muito bem. Tivemos uma conversa boa com os atletas, nossa equipe pecou em dois aspectos: em tomar um gol muito cedo e também pelo fato de que pelo número de chances que tivemos não poderíamos ter feito um gol só. Precisamos ter a sabedoria de que naquele momento a vitória ou até o empate era o mais importante", disse.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar