Nova Iguaçu visita o Volta Redonda precisando pontuar na Copa Rio
Em caso de vitória, Laranja da Baixada entra na zona de classificação para a segunda fase
Ainda invicto na Copa Rio, o Nova Iguaçu terá mais um difícil compromisso nesta quarta-feira. Às 20h, a Laranja da Baixada enfrenta o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, precisando pontuar para seguir com chances de classificação para a segunda fase. O time Iguaçuano está em terceiro no Grupo A, com nove pontos, e em caso de vitória ultrapassa o America, que folga na rodada:
"Vamos com o mesmo espírito, estamos invictos no campeonato. Esse jogo é primordial, estamos brigando lá em cima e estamos com um jogo a menos, podemos tirar essa diferença aí. Podemos ganhar esse jogo e na próxima semana America e Volta Redonda se enfrentam, um vai tirar ponto do outro. Estamos focados e vamos pra cima", afirmou o meia Wescley:
"Esse é o jogo mais importante do campeonato até agora, pode ser aquele que vai encaminhar nossa classificação. O time está fechado, estamos focados e vamos em busca desses três pontos que serão muito importantes. Não é preciso mudar nada, o trabalho está sendo muito bem feito e vamos fazer o que tem sido feito até agora: buscar o resultado a todo instante", completou o zagueiro Rhayne.
O empate em 1 a 1 com o America no último sábado, no Laranjão, acabou causando um pouco de frustração para o Nova Iguaçu, que vencia o jogo até os 35 minutos do segundo tempo. Para Rhayne, faltou atenção no gol marcado pelo volante Taércio, em lance de bola parada, e a equipe precisa estar mais ligada se quiser sair de Volta Redonda com os três pontos:
"Foi um jogo muito equilibrado. Jogamos melhor a primeira parte do jogo, tanto que saímos na frente, mas na segunda parte voltamos um pouco desatentos, eles tiveram mais a bola, e sofremos um gol de bola parada, numa desatenção da nossa defesa, e eu como defensor me incluo nisso. O empate não foi o resultado que nós esperávamos", admitiu Rhayne.
Agência FERJ