Olaria confia no mando de campo para vencer e respirar
Técnico Amilton Oliveira terá todo o elenco à sua disposição
Com todos os reforços à disposição, o Olaria tenta neste sábado, às 16h, na Rua Bariri, a primeira vitória na Taça Rio. O adversário será o Volta Redonda, um dos times de menor investimento que vem se destacando no Campeonato Carioca.
O técnico Amilton Oliveira ainda não definiu a equipe titular, mas espera não fazer muitas mudanças em relação ao empate da última rodada, contra o Americano, em Campos, quando o Olaria foi bem e deixou a vitória escapar nos momentos finais:
“A semana de trabalho foi boa, tenho apenas duas dúvidas: Pedrinho, que ainda está se recuperando, e na lateral-direita, em que dois brigam pela posição”, disse o treinador.
Recém-contratado junto ao Audax-SP, o volante Danilo Silva está à disposição do treinador. O meia Lucas Piacentini, que chegou junto com ele do clube paulista, ainda não entrará em campo por problemas médicos.
Amilton Oliveira não poupou elogios ao Volta Redonda, mas confia nas duas rodadas seguidas em casa para conseguir afastar o time do perigo da zona de rebaixamento:
“O Volta Redonda será um grande adversário, está fazendo uma campanha boa e merece muito respeito. Vamos em busca da reabilitação em casa nesses dois próximos jogos”, finalizou o treinador.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ