Olaria dispensa sete atletas
Jogadores não fazem mais parte do elenco que disputará a Taça Rio
Com apenas 5 pontos conquistados, o Olaria venceu apenas uma partida, contra o Madureira, empatou outras duas e perdeu quatro. Agora o momento é de se recuperar na competição.
Visando reformular o grupo que não teve uma boa campanha, a diretoria dispensou sete atletas no período de carnaval. São eles: Renato Valpaços, Boniek, Léo Paraíba, Muniz, Flávio Pará, Vanílson e Soldado. Com as várias dispensas, reforços podem aparecer na Bariri:
“Estamos fazendo um trabalho de recuperação visando tirar a equipe desta atual situação. Não é bom estar nesta fase do campeonato com essa classificação, apesar de respeitarmos as outras equipes. Vamos procurar melhorar para o Olaria sair de vez dessa, pois está incomodando bastante e, consequentemente, tentar a classificação. Primeiro temos que arrumar a casa para depois evoluir”, disse o treinador Amílton Oliveira.
A estreia no segundo turno do Carioca será contra um time que ainda não pontuou na competição: o Bangu, que em sete jogos obteve sete derrotas. As duas equipes irão se enfrentar no dia 29, às 16h no estádio de Moça Bonita.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ