Olaria em busca da segunda vitória consecutiva
Partida contra o Friburguense será neste sábado, na Rua Bariri
Embalado pela vitória da última rodada diante do Volta Redonda, o Olaria entra em campo neste sábado, contra o Friburguense, às 16h, novamente na Rua Bariri, em busca do segundo triunfo consecutivo na Taça Rio.
O técnico Amilton Oliveira não projeta muitas mudanças e está com dúvida em apenas duas posições: após boa atuação no último sábado, Siston disputa com Amarildo na lateral esquerda. No ataque, Santiago e Juninho lutam por uma vaga:
“Vamos tentar repetir o desempenho para dar mais um passo e sair dessa zona que ainda nos incomoda um pouco, não tem nada definido”, disse o treinador.
Um dos destaques da última rodada, o meia Moisés está com dores no músculo adutor da coxa direita, mas não deve ser problema. O treinador elogiou a última atuação do Friburguense, no final de semana, contra o Flamengo:
“Eles fizeram um baita jogo contra o Flamengo. Se ganharmos vamos caminhando passo a passo para brigar na parte de cima da tabela. Mas uma derrota também pode representar um balde de água fria, temos que tomar cuidado”, completou Amilton.
Olaria: Wanderson, Ivan, Thiago, Lucão e Siston (Amarildo); David, Araruama, Moisés e Pedrinho; William e Santiago (Juninho) - Técnico: Amilton Oliveira.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ