Olaria enfrenta o Botafogo no Engenhão
Equipe da Rua Bariri ainda sonha com uma vaga nas semifinais

Motivado pela primeira vitória no Campeonato Carioca, o Olaria enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira (08/2), às 19h30min, no Engenhão, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Ocupando a 6ª posição, com quatro pontos, o time Alvianil ainda busca a classificação para as semifinais da competição e tenta confirmar uma recuperação no Grupo A, após tropeçar nas duas primeiras rodadas. A dois pontos do segundo colocado, o técnico Amilton de Oliveira projeta o confronto contra o Botafogo como crucial para o Olaria:
“É um jogo chave. Uma vitória coloca o time definitivamente na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Além disso, nos dois últimos jogos decidimos em casa, diante de nossa torcida. Mas não adianta projetar nada neste momento. Temos que pensar no Botafogo. Um jogo muito difícil, mas estamos bem motivados. As duas últimas partidas do Olaria (contra Flamengo e Madureira) mostram que podemos pensar em vitória amanhã”, disse o treinador, que não poderá contar com os meias Araruama e Juninho. O primeiro pertence ao Botafogo e, por força contratual, está impedido de entrar em campo. Já Juninho sofreu uma luxação no ombro direito.
Olaria: Wanderson; Ivan, Thiago, Diego Macedo e Amarildo; David, Moisés, Para e Pedrinho; Claudir e Vanilson. Técnico: Amilton Oliveira.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ