Olaria faz o "dever de casa" e vence na estreia do Carioca: 1 a 0

20/01/2011
Noticia
Sob um forte calor na Rua Bariri, Olaria e Madureira estrearam no Campeonato Carioca, na tarde desta quinta-feira. Com um gol do atacante Vinicius, o time da casa levou a melhor: 1 a 0. Na próxima rodada, no domingo, o Madureira receberá o Bangu, no Estádio Aniceto Moscoso. Já o Olaria terá pela frente o Fluminense, no mesmo dia, no Engenhão.
O JOGO
Apesar do sol insistente, se engana quem pensa que a partida foi disputada em marcha lenta. Muito pelo contrário. Já na primeira etapa, Olaria e Madureira impuseram velocidade ao confronto e muitas oportunidades foram criadas até o intervalo. Pelo fato de jogar em casa, o Olaria foi com tudo para o ataque na etapa final. O Madureira, por sua vez, se segurou do jeito que deu e conseguiu retomar o equilíbrio da partida. Na tentativa de dar mais velocidade ao time, o treinador Antonio Carlos Roy fez duas mexidas. Abedi e Adriano Magrão deixaram o campo para as entradas de Alex e Baiano. Porém, quem acabou brilhando foi o atacante Vinicius. Aos 38 minutos, o jogador recebeu pela direita e chutou no ângulo do goleiro Cleber, que nada teve o que fazer: Olaria 1 a 0.

Ficha Técnica:
Jogo: Olaria 1 x 0 Madureira
Local: Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri
Horário: 17 Horas
Árbitro: William de Souza Nery
Assistentes: Wendel de Paiva e Leonan Beirute

Olaria: Renan, Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Douglas; David, Victor, Danilo e Renan Silva (Fabio); Waldir (Carlos Antonio) e Felipe (Vinicius).
Técnico: Luiz Antonio Ferreira.

Madureira: Cléber Moura, Douglas Assis, Victor Silva e Edmilson; Valdir, Vinicius Freitas, Rodrigo (Caio Cezar), Abedi (Alex) e Nil; Maciel e Adriano Magrão (Baiano).
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar