Olaria quer espantar má fase na estreia da Taça Rio
Time enfrenta o Bangu, em Moça Bonita
Após conquistar uma vitória em sete jogos na Taça Guanabara, o Olaria quer virar o jogo e começar o segundo turno com o pé direito diante do Bangu, nesta quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita. Para o técnico Amilton Oliveira, a missão fora de casa será difícil, mas é preciso iniciar bem a caminhada em busca de uma vaga na semifinal da Taça Rio. A única dúvida do treinador está no meio de campo:
“Temos que ganhar e iniciar fazendo pontos neste segundo turno. Vai ser um jogo muito duro, complicado, mas nosso objetivo não pode ser outro, senão melhorar a campanha do primeiro turno” – disse o treinador.
Após a diretoria do clube dispensar sete jogadores durante a semana, Amilton confia em quem ficou e aposta na superação para conseguir uma vitória na estreia do segundo turno:
“Faz parte do futebol, ninguém fica no clube para sempre. Temos que superar isso e quem está aqui vai se doar muito para o Olaria começar bem a Taça Rio”, completou o comandante.
Olaria: Vanderson; Ivan, Vitor, Lucas e Amarildo; David, Moisés, Juninho e Pedrinho (Araruama); Marcelo e Leozinho - Técnico: Amilton Oliveira.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ