Olaria visita o Boavista pela sexta rodada da Taça Rio
Time da Bariri luta contra o rebaixamento
Com 10 pontos na tabela de classificação geral do Campeonato Carioca, o Olaria vai em busca de uma vitória contra o Boavista, neste sábado, às 16h, em Bacaxá. O time da Rua Bariri quer somar os três pontos e se distanciar da zona de rebaixamento da competição.
O técnico Amilton Oliveira elogiou as últimas atuações do time e reforçou a missão dele e dos jogadores de manter o time na elite do futebol carioca na próxima temporada:
“O Boavista está acostumado a brigar no bloco da frente, mas fizemos um bom jogo contra o Americano, um muito bom contra o Volta Redonda e estávamos dominando o Friburguense. Mas eles fizeram dois gols seguidos e acabamos derrotados. O pessoal fica triste, mas não temos tempo pra isso, vamos buscar essa recuperação porque as rodadas estão terminando e a nossa missão é deixar o Olaria na Série A”, disse o comandante (foto).
A necessidade de pontuar contra o Boavista é reforçada quando Amilton Oliveira recorda os confrontos do Olaria nas duas últimas rodadas da Taça Rio:
“Temos que continuar trabalhando, acreditando. Os resultados não estão chegando muitas vezes por detalhes. Temos que somar pontos fora de casa, conseguir pelo menos um empate para depois enfrentar o Duque de Caxias e o Fluminense”, completou o treinador.
Olaria: Wanderson, Ivan, Thiago, Lucão e Amarildo (Siston); David, Araruama, Moisés e Pedrinho; William e Santiago. Técnico: Amilton Oliveira.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ