Ônibus do Macaé é apedrejado na RJ-106

Delegação alvianil retornava para a Princesinha do Atlântico após a vitória sobre o Boavista, em Bacaxá

05/03/2012
Noticia

Horas depois de conquistar vitória histórica de 3 a 2 sobre o Boavista - foi a primeira sobre o rival em Bacaxá -, a delegação do Macaé Esporte levou um grande susto durante o retorno à Capital do Petróleo. O ônibus que transportava jogadores e comissão técnica foi apedrejado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia.

A pedra atingiu um dos vidros traseiros do veículo, da Auto Viação 1001 (placa LPZ-9591) e feriu, sem gravidade, o goleiro Rerysson. O jogador foi atendido na UPA de Tamoio, distrito de Cabo Frio, onde foi constatada uma pequena fissura no nariz. Rerysson ficou em observação durante duas horas e foi liberado pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com o motorista do ônibus, Rodrigo Neri, os marginais estavam escondidos em um matagal, na beira da pista, e que a provável intenção do bando era a de assaltar o ônibus:

“É uma prática comum naquela localidade. Nesta época do ano, há muitos turistas na Região dos Lagos. Ao atirar uma pedra no veículo, o objetivo deles era que nós parássemos na estrada para que, então, eles concretizassem o assalto. Porém, tive que acelerar mais e só paramos na UPA para o atendimento ao jogador”, explicou.

A ocorrência será registrada no DPO de Barra de São João.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar