PALMAS PARA A TORCIDA

05/04/2008
Noticia
Nova Friburgo- Cerca de 400 torcedores do América pegaram a estrada rumo à Nova Friburgo para a partida mais importante da História do Clube ao longo dos seus 104 anos de existência. Antes do início da DECISÃO muito barulho e confiança. Com a bola rolando, tensão na primeira etapa.
No segundo tempo alívio e desespero. O gol marcado por Fernandão aos 8 minutos, dava esperança em continuar na elite. O que era felicidade foi se transformando em dor e angústia com os gols do Mesquita sobre o Duque de Caxias. Nem mesmo o gol do lateral-direito Bruno Carvalho aliviava a tensão em todos na arquibancada do estádio Eduardo Guinle. A essa altura, o Mesquita vencia por 3 a 2. Um gol do Duque de Caxias recolocava a equipe na primeira divisão. O sonho se acabou com o quarto gol do Mesquita(4 a 2). Aí a esperança deu lugar ao CHORO.

Para Dona Ruth, torcedora símbolo do América, abandonar o América jamais:
-" Nunca irei abandonar o América. Vou na Bariri, em Moça Bonita ou em qualquer lugar atrás do meu América. Hoje é o dia mais triste de minha VIDA. O América não merecia cair".- disse, Dona Ruth de 83 anos, muito emocionada.

A volta para casa dos torcedores Americanos foi dura e muito triste.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar