Para Somália, vitória sobre o Flamengo motiva o Boavista
Jogador Tony lamenta lesão de Willians

Assim como na estreia do primeiro turno, quando derrotou o Duque de Caxias por 3 a 1, o Boavista também começou a Taça Rio com vitória. Desta vez, a vítima foi o Flamengo, na última quarta-feira, em Macaé. Ambas as partidas, aliás, foram vencidas de virada. Autor de um dos gols do triunfo sobre o Flamengo (Paulo Rodrigues marcou o segundo) o atacante Somália acredita que o Boavista novamente está na briga por uma das vagas às semifinais da competição:
“A diferença é que no primeiro turno nós vencemos o Duque de Caxias, mas não jogamos muito bem. Agora, enfrentamos o Flamengo com propriedade, fizemos uma grande partida e também vencemos. Isso mostra que o nosso time está ainda mais entrosado”, disse Somália (foto), vice artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols, junto com Rômulo, do Friburguense.
Tony lamenta lesão de Willians
Um dos destaques do Boavista no Estadual, o meia Tony lamentou a lesão do volante do Flamengo:
“Peço desculpas ao Willians. Jogo no Rio de Janeiro faz quatro anos e nunca fui desleal com ninguém. Quem me conhece sabe. Foi uma partida muita disputada e tensa, com lances duros dos dois lados. Infelizmente acabou acontecendo o choque. Mas minha intenção, de maneira alguma, foi machucá-lo”, afirmou Tony.
O Boavista entra em campo novamente neste domingo, às 16h, contra o Macaé Esporte, no estádio Elcy Resende, em Saquarema. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Rio.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ