Para voltar à vencer, Nova Iguaçu treina finalizações

05/10/2009
Noticia
As quatro últimas rodadas não foram boas para o ataque do Nova Iguaçu, que marcou apenas um gol. E, como não poderia ser diferente, a matemática deixou o clube da Baixada Fluminense em situação delicada nesta segunda fase do Campeonato Estadual da Série B. A equipe somou apenas um ponto, proveniente de um empate sem gols com o Artsul, e ocupa o nono e penúltimo lugar da tabela de classificação. Pouco para quem entrou na briga em busca do acesso.
Para Toninho Barroso, técnico do Nova Iguaçu, intensificar os trabalhos é a única solução para reverter o quadro. O treinador não entende o momento atual como queda de rendimento. Para ele, o problema é de finalização:
-"O grupo não desanimou e sabe que pode reverter a situação. Fizemos bons jogos. Dominamos a partida contra o Artsul, criamos pelo menos cinco boas chances, mas não marcamos. Contra o Sendas, fizemos um jogão, mas eles foram mais eficientes, aproveitaram a chance que tiveram e marcaram o gol da vitória." – lamentou Toninho.
De olho no jogo da próxima quarta-feira (07/10), contra o Olaria, que acontece às 15h, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, o treinador comandou nesta manhã um coletivo-tático e, em seguida, dirigiu um treinamento especial de finalizações:
-"Está faltando um poder ofensivo maior, e estamos trabalhando isto, mas as chances estão sendo criadas e o time tem estado bem. Este é o mesmo time que ficou invicto por todo o returno da primeira fase. Então, tem força e potencial."- avaliou.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar