Paulo Campos: "Todos estão de parabéns"
Gigante do Vale quer encerrar bela campanha no Carioca com uma vitória dentro de casa

O Resende enfrenta na última rodada da Taça Rio o Bangu e quer a vitória para terminar a competição invicto. Embora, não tenha mais chances de se classificar para a semifinal da competição, o triunfo encerraria a bela campanha do Gigante do Vale na quarta posição.
O técnico Paulo Campos definiu o momento especial e a importância do trabalho coletivo:
“Todos estão de parabéns. Não conseguimos a classificação para a semifinal, mas, se levarmos em conta a nossa pontuação no segundo turno, seríamos os líderes da outra chave faltando uma rodada para o encerramento da Taça Rio. Além disso, conseguimos a classificação para a Série D do Brasileiro e estamos entre os times invictos e temos a defesa menos vazada. Tivemos várias conquistas neste segundo turno. Isso graças ao trabalho dos jogadores, comissão técnica e diretoria”, disse o treinador (foto).
Paulo Campos admitiu a vontade de ganhar seu último compromisso, mas alertou sobre a qualidade do adversário que irá enfrentar:
“O Bangu mostrou toda a sua força e tradição no segundo turno e aparece como líder de sua chave. Além disso, eles brigam para fugir da possibilidade de rebaixamento. Tenho certeza que a equipe deles entrará em campo com um sentimento de uma final, mas estamos preparados”, finalizou.
Resende e Bangu se enfrentam no próximo domingo, às 15h30min, no estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ