Paulo Campos exalta partida feita pelo Resende
Gigante do Vale está muito perto da classificação à segunda fase da Série D
O Resende confirmou a boa fase e dentro de casa, goleou o Aracruz-ES por 4 a 1 e com 13 pontos ganhos manteve a liderança do grupo A6 e deixou a classificação para a próxima fase do Brasileiro da Série D muito próxima.
Porém, apesar do placar elástico, o técnico Paulo Campos destacou que a partida não foi tão fácil como parece, mas que no segundo tempo sua equipe poderia ter aumentado à vantagem:
“Vitória importante contra um time difícil. Quem vê o placar vai pensar que o jogo foi fácil, mas nós os tornamos assim. Tomamos o gol de empate, porém não nos abalamos e fomos pra cima. Conseguimos o segundo gol e eles tiveram um jogador expulso, que claro, com um a mais acabou facilitando o segundo tempo. Fizemos o terceiro, o quarto e poderíamos termos feito mais. Essa vitória é de extrema importância para garantirmos nossa classificação”, disse Paulo Campos.
O Gigante do Vale volta a campo no próximo sábado (10/08), às 16h no Estádio Mário Heleno para enfrentar o Tupi-MG fora de casa, em briga direta pela liderança do grupo.
Agência FERJ/ Fonte: Futrio