Pensando no Carioca, Macaé goleia no segundo jogo-treino: 6 a 1
![Noticia](http://fferj.azurewebsites.net/admin/AzureStorage/GetImage?path=2010/12/23/ad0e4ae5-ac0f-40bf-8dbe-f5ac05d1f67e.jpg)
O Macaé Esporte não encontrou dificuldades em seu segundo jogo-treino da pré-temporada. Os comandados do técnico Dário Lourenço golearam, por 6 a 1, o Sampaio Corrêa. A partida foi realizada no Centro de Treinamento da Fazendinha, no Horto. O próximo teste da equipe será no dia 30, contra o São João da Barra, da Série B do Estadual.
Em janeiro, o Alvianil Praiano terá mais dois amistosos antes da estreia no Carioca, no dia 20, contra o Cabofriense, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. No dia 8, o adversário será o Friburguense. E, cinco dias depois, provavelmente o Rio Branco de Campos. O Macaé Esporte está no Grupo B do Estadual, que tem ainda Fluminense, Botafogo, Olaria, Bangu, Madureira e Duque de Caxias.
Neste jogo-treino contra o Sampaio Corrêa, Dário Lourenço deixou o time considerado titular por mais tempo em campo e o Macaé não encontrou dificuldades para chegar ao gol. Logo aos 8 minutos, a equipe abriu o placar em um belo gol de cobertura do meia André Gomes. Aos 18, foi à vez do volante Osmar acertar uma bomba no travessão. Com total domínio do jogo, o Alvianil fez o segundo aos 27. O atacante Hyantony recebeu na área, driblou o goleiro, foi ao fundo e cruzou na medida para Robson marcar de cabeça. Já o terceiro veio aos 31. O zagueiro Daniel Melo cobrou falta violenta da intermediária e, no rebote do goleiro, o lateral-direito Marcos Tamandaré mostrou oportunismo para dar números finais ao primeiro tempo. No retorno do intervalo, Dário colocou Danilo e Bruno Luiz nos lugares de Norton e Hyantony, respectivamente. E, logo aos 5 minutos, o Macaé fez 4 a 0. André Gomes cobrou falta à esquerda da grande área e o volante Gedeil marcou de cabeça. O quinto veio dois minutos depois. Osmar acertou um belo chute de canhota da entrada da área. O gol de honra do Sampaio Corrêa foi marcado aos 14 pelo atacante Rômulo. A partir daí, o comandante alvianil começou a fazer as substituições no time, apenas o goleiro Éverton jogou os 90 minutos. E, mesmo assim, o Macaé seguiu dono da partida e decretou a goleada por 6 a 1 aos 32 minutos com um gol do meia Danilo.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ