Portuguesa conta com os gols de Allan para superar o Nova Iguaçu
Jogador afirmou que o grupo da Lusa é o mais difícil da Copa Rio
Artilheiro da Portuguesa na Copa Rio com 3 gols, o atacante Allan analisou a atuação da Portuguesa no empate em 1 a 1 com o Bonsucesso. Para o jogador, o time conseguiu se impor somente na etapa complementar.
Para o jogador, a Lusa precisa jogar bem toda partida. "Começamos de uma maneira que não é costumeira, desligada, a equipe toda, no geral, e depois, no segundo tempo, precisando buscar o resultado. A equipe foi pra cima, impomos o nosso ritmo, conseguimos o empate. Se nosso time tivesse um pouco mais de tempo, conseguiríamos a virada. Agora, é apagar o primeiro tempo que não foi bom. Vamos buscar fazer o que foi feito no segundo tempo", decretou Allan.
Como Portuguesa está no Grupo D, um dos grupo mais equilibrados da Copa Rio, Allan ressalta que cada jogo será uma dificuldade diferente. O adversário, agora, é o Nova Iguaçu, que conseguiu uma vitória importante em Cabo Frio. "É mais um jogo difícil. Independente de quem quer que seja, é só a gente se impor, mostrar o que a gente fez até aqui e o que fizemos para chegar a Série A Carioca. Temos a base do time que subiu. É só a gente se impor, mostrar a força e a vontade que tivemos em todos os jogos da Série B. Não temos que pensar que vai ser um jogo fácil", alertou.
A Portuguesa visita o Nova Iguaçu neste sábado (19/09), no Estádio Jânio Moraes (Laranjão), às 15 horas, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Rio.
Agência FERJ