Portuguesa e São João da Barra ficam no zero na Ilha
Partida foi realizada na tarde desta quarta-feira de Cinzas
Pela quinta rodada do Grupo B da Série B, Portuguesa e São João da Barra mediram forças no Estádio Luso Brasileiro e em partida sem grandes lances de perigo ficaram no empate sem gols, na tarde desta quarta-feira de Cinzas.
O JOGO
Com alternância de domínios, o primeiro tempo teve boa movimentação das duas equipes, mas poucos arremates. Com maior volume nos minutos iniciais, a Portuguesa pressionou, mas não levou qualquer perigo à meta sanjoanense.
Os visitantes equilibraram as ações e tiveram em duas cabeçadas de Rondinelli e Kaíque as únicas chances de gol.
Na etapa final, mesmo com os dois treinadores modificando suas equipes em busca de maior poderio ofensivo, o placar não foi alterado.
Na próxima rodada, a ser disputada no sábado (24/02), com jogos marcados para às 16 horas, as duas equipes atuarão como visitantes. Enquanto a equipe da Ilha do Governador enfrentará o Juventus, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, o time do Norte Fluminense terá compromisso contra o Audax, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.
Ficha Técnica:
Jogo: Portuguesa 0 x 0 São João da Barra
Local: Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador
Data/hora: 22 de fevereiro, às 16 horas
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Rodrigo Teixeira de Freitas Braga e Alrismar Arrais de Araújo
Portuguesa: Léo; Michel, Andrezinho, Alexandre e Dida; Willian, Taércio, Márcio Gomes e Serginho (Gean); Gabriel Apolo (Felipe) e Johnathan (Willian Cesar). Técnico: Edson Souza.
São João da Barra: Braz; Johnatan, Ruan, Alan e Wallace; Alex Sassá, Kaíque, Wellington Jacaré e Renato (Júnior); Thiago Trindade (Bruno Farias) e Rondinelli (Joelzinho). Técnico: Manoel Neto.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ