Presidente do Goytacaz convoca torcida para "decisão"

Goytacaz precisa vencer para continuar na briga

25/04/2012
Noticia

O Goytacaz vive sua primeira decisão no ano. O jogo diante do Imperial no próximo sábado às 17h no Ary de Oliveira e Souza é encarado como decisivo, já que  a vitória diante do time petropolitano, deixará a equipe com reais condições de seguir buscando a vaga entre os cinco primeiros do Grupo B.

Para a partida, o treinador Mário Marques terá dois desfalques já confirmados. O meia Jocian sofreu uma contusão muscular, o mesmo acontecendo com o atacante Jessé. Gilmax e Saulo devem ser os substitutos, respectivamente. O atacante Raphael Ferreira deve ganhar condições de jogo.

Jogo-treino – Nesta quarta-feira (25) pela manhã o elenco ganhou folga e no período da tarde foi dividido em dois grupos. O primeiro grupo formado pelos titulares realizou trabalho técnico e físico no Aryzão. Os demais realizaram um jogo-treino contra a equipe do Quissamã, que disputa a  competição no Grupo A. Formado por atletas que não estão atuando com regularidade no time titular, o Goytacaz empatou em 0 a 0 com a partida sendo realizada em Quissamã.

Confiante na classificação à próxima fase, o presidente Jomar Garcia (foto) espera poder contar com o comparecimento em massa do torcedor  no jogo do próximo sábado:

“Não temos outra alternativa a não ser vencer o Imperial. Apesar do adversário não ter mais pretensões de passar à próxima fase, certamente vai querer atrapalhar nossas iniciativas ofensivas. Mas com o apoio de nossa fiel torcida, temos tudo para fazer um grande jogo. Conversei com o elenco no início da semana e todos estão empenhados nessa classificação”, adiantou o presidente ao site oficial do clube campista.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar