Presidente do Goytacaz entrega carta de renúncia
Márcio Rocha assume no lugar
O presidente do Goytacaz, Robson Barreto (foto), conforme antecipava nos últimos dias entregou a carta de renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Márcio Danilo. Desta forma o presidente do Conselho entrou em contato com o vice presidente administrativo, Márcio Rocha, para que o mesmo assuma imediatamente a presidência do clube.
Oficializada a renúncia, o novo mandatário terá pela frente uma missão das mais complicadas, já que o clube atravessa grave crise financeira, motivo pelo qual Barreto deixou o cargo.
A crise se instalou no clube logo após a eliminação da equipe do Estadual da Série B. Robson Barreto chegou a levar ao clube a carta de renúncia recentemente, mas foi demovido da ideia, por conselheiros que pediram para que pudesse ficar até o final do ano, pois haveria tempo para novas tentativas de entendimentos para saldar dívidas, como salários e contas do clube que estão atrasadas.
Mas, na última segunda-feira (24/11), antecipando em um mês o que era aguardado para o dia 20 de dezembro, o presidente alvianil oficializou sua decisão de deixar a presidência, que assumiu quando eleito no dia 20 de agosto de 2013:
"Comuniquei ao Márcio Rocha que a partir de agora ele é o presidente. Ele disse que vai avaliar a situação do clube e o cenário. Ele já assume de imediato e já é o novo presidente. Fica a critério dele de sair ou não", disse o presidente do Conselho, Márcio Danilo.
Márcio Rocha afirmou que estudará as possibilidades nas próximas horas, e somente depois poderá dar uma posição mais concreta, sendo que o ponto de partida é a tentativa de encontro com o grupo que vem apoiando o clube nas últimas temporadas:
“Se o grupo político der condições de trabalhar, vamos seguir no clube, mas sem apoio não será possível”, disse.
Agência FERJ/Fonte: Ururau News