Primeiros reforços chegam ao Goytacaz
Equipe segue preparação para a Copa Rio
Conforme anunciou na última semana, a diretoria alvianil já começou os preparativos para a Copa Rio e nesta terça-feira (13/08) quatro jogadores já acertaram seus respectivos contratos e começam a treinar na Rua do Gás ainda esta semana.
O lateral esquerdo Marcos Felipe, o zagueiro Elson, o meia Thiaguinho e o atacante Dejavan foram os primeiros a chegar e já se juntam aos remanescentes da Série B que vão buscar uma vaga em uma competição nacional ao brigar pelo título da competição, que começará no dia 4 de setembro (quarta-feira).
Dejavan Alves da Silva tem 23 anos e é natural de Campos, tendo atuado na Série B pelo Americano, onde foi um dos destaques do time. Atuou em 2011 pelo Bonsucesso e chega ao Goytacaz com a missão de brigar pela vaga de titular da equipe:
"Estou bastante motivado em poder ajudar o Goytacaz na Copa Rio e ficar para o campeonato do ano que vem. A estrutura oferecida é boa e temos tudo para conseguir nossos objetivos", analisou o jogador.
Outro que retorna a cidade é o também campista Thiaguinho de 26 anos. Criado nas divisões de base do próprio Goytacaz atuou ainda por E.C São João da Barra, Cardoso Moreira, Quissamã e esteve no America-TR na última temporada:
"Minha família quase toda é Goytacaz e vai ser uma honra poder voltar a jogar aqui. Meu filho de 8 anos veio ver o meu jogo pelo America-TR e se apaixonou pela torcida do Goytacaz", mencionou.
Zagueiro estilo "xerifão", o capixaba Elson Wichello Santos chega ao alvianil após passagens por vários clubes do Brasil. Criado nas divisões de base do Cruzeiro-MG, passou ainda por Americano, Marília-SP, Ituano-SP, Irati, Macaé e no primeiro semestre esteve no Londrina-PR:
“Essa proposta em começar cedo à preparação para o ano que vem é uma excelente oportunidade de se montar um time vencedor. É um clube que merece estar na Série A pelo histórico e pela torcida. Seria muito bom para o Campeonato Estadual ter o Goytacaz na elite”, ressaltou o zagueiro de 26 anos.
O lateral-esquerdo Marcos Felipe é campista e aos 26 anos já passou por equipes como: Rio Branco-SP, Quissamã, Americano entre outras:
“Estou bastante motivado em ajudar o Goytacaz nesta nova fase. É uma equipe com uma torcia empolgante e que motiva o jogador", disse o lateral.
O Gerente de Futebol Junior Brasília acredita que até o fim de semana mais alguns nomes devem acertar com o clube. Entre eles o atacante Diniz de 25 anos que tem passagens pelo interior de São Paulo e esteve atuando pelo America-TR na última temporada. O jogador tem proposta do exterior, mas se não acertar sua saída do país, chega na segunda-feira (19) na Rua do Gás:
“São jogadores que estão chegando para somar e montarmos um time em condições de conquistar a Copa Rio, que é nosso objetivo. Ainda esta semana poderemos ter mais algumas novidades”, adiantou o gerente.
Agência FERJ