Rafael Paty acredita na reação da Lusa contra o Resende

Jogador crê em boa partida diante do Gigante do Vale

24/03/2016
Noticia
Rafael Paty crê na disciplina do grupo para a Lusa reagir diante do Resende (Crédito: Anderson Luiz/AA Portuguesa)

A Portuguesa retorna firme seus pensamentos para a sequência do Campeonato Carioca, na luta pelo título da Taça Rio. A derrota para o Macaé ainda não foi digerida, até porque, para o atacante Rafael Paty, o time merecia melhor sorte.

Com duas partidas disputadas, a Lusa venceu uma e perdeu outra, e agora terá um difícil compromisso contra o Resende, sábado (26/03), às 15h30, no Estádio do Trabalhador. "O momento é de calma. Fizemos um jogo atípico, sabemos que tínhamos condições de sair de Macaé com os três pontos, na pior das hipóteses, um empate. Nosso time vem em um crescente e isso está refletindo nos jogos. A gente sabe que o momento de se classificar é quando você atinge a pontuação máxima adequada para você fugir de um rebaixamento. Tenho certeza que não vamos parssar por isso, pois estamos em evolução. Teremos um jogo difícil contra o Resende, mas sabemos que podemos sair de lá com os três pontos. Ou somar um ponto pelo menos, se não der para ganhar", afirmou o jogador.

Segundo Rafael Paty, o momento é de união de todos no clube. Em poucas palavras, o atacante lusitano afirmou que o futebol não se ganha somente dentro de campo, mas também do lado de fora. "Se ganha um jogo quando o trabalho começa no início da semana. Tanto por parte dos jogadores, mas por parte da diretoria e comissão técnica. Acho que tudo é um só contexto. Não tem mágica e a gente tem que estar bem treinado e com a cabeça focada só no trabalho", ressaltou.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar