Raphael Azevedo completará 100 jogos pelo Bangu

Contra o Botafogo, volante atingirá marca importante na sua carreira

21/01/2014
Noticia
João Carlos/ Ascom Bangu

Desde 2009 defendendo as cores alvirrubras, Raphael Azevedo já virou ídolo da torcida banguense. Com 28 anos, o volante é um dos veteranos do time da Zona Oeste ao lado do zagueiro Carlos Renan. Certo que entrará como titular nesta segunda rodada do Carioca, de acordo com o técnico Mazolinha, Raphael também integrará o rol dos poucos atletas que chegaram a essa marca atuando pelo Alvirrubro. Até hoje, foram 118 jogadores.

Carlos Renan, que foi poupado na partida de estreia contra o Friburguense, por estar no processo final de tratamento de uma contratura muscular, poderá novamente atuar junto a Raphael contra Botafogo. Experiente, o capitão da equipe falou do seu carinho pelo companheiro de elenco:

“Será um prazer muito grande poder presenciar esse momento. O Raphael é um irmão, um amigo. Nós estamos juntos desde o início, quando chegamos ao Bangu. Na maioria das partidas atuamos juntos e espero que a gente possa celebrar esse momento dele, fazendo um grande jogo e conseguindo uma vitória”, declarou Carlos Renan.

Para Raphael Azevedo, a partida desta terça-feira será marcante. Segundo o jogador, selará o seu carinho pelo time e pela torcida carismática que sempre o apoia:

“Posso falar do fundo do meu coração que será um dos dias mais felizes da minha vida conquistar a marca nesse clube que tenho grande admiração”, complementou Raphael.

Raphael Azevedo (foto) esteve no Macaé, durante a segundo semestre de 2013 e retornou ao Bangu para reforçar o elenco para o Carioca no final de dezembro. Já atuou pelo Nova Cidade e Itaperuna e é conhecido pelos colegas como “Canibal”, pela personalidade forte que desempenha em campo.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar