Reabilitado, Ceres quer embalar na Série B

Equipe enfrenta o Sampaio Corrêa, domingo, em Moça Bonita

15/03/2013
Noticia

Após iniciar com derrota na Série B, a reabilitação alviceleste veio em grande estilo e, na partida com maior número de gols na competição, o Ceres goleou o Artsul na última quarta-feira (5 a 2), e o time comandado por Floraci Pereira (foto), conseguiu seu primeiro triunfo. A vitória serviu para deixar o ambiente ainda mais favorável com vistas à próxima partida, no Estádio Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, contra o Sampaio Corrêa, às 15h30min, de domingo:

 

"Cumprimos uma boa atuação na estreia, mas fomos punidos pela infelicidade e acabamos derrotados. Contra o Artsul, fora de casa e que também precisava vencer a todo custo, saímos vitoriosos numa partida de extrema dificuldade, apesar da vantagem no placar. Estamos trabalhando com muita dedicação e o Sampaio Corrêa será um adversário forte, embalado e motivado pela boa campanha. Se jogarmos com inteligência estou seguro que sairemos com o resultado que nos interessa", garantiu o treinador.
  

Uma das poucas equipes a manter a base do ano passado, assim como o próprio treinador, o Ceres aposta no entrosamento para chegar à sua segunda vitória consecutiva e mostrar força na briga pelo acesso. Para o seu técnico, valorizar a posse de bola e ser preciso nas conclusões pode levar o time da Zona Oeste a conquista de mais três pontos:

 

"Já conheço a maioria dos jogadores de outras temporadas e este é um fator que tem me dado elementos para montar uma equipe ainda mais compacta este ano. Sei o que posso extrair de cada um e com um time mais coeso, acredito que seja mais fácil implantar um ritmo de jogo intenso e adequado às características de nossos jogadores. Uma vitória contra o Sampaio, com certeza, será de suma importância para dar ainda maior confiança a todos", finalizou Floraci Pereira.

 

 

 

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar