Recuperado de contusão, Bruno Reis vive expectativa de voltar a jogar

08/07/2010
Noticia
Depois de quase duas semanas afastado por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, o meia Bruno Reis está de volta aos treinos da intertemporada do América, em Juiz de Fora (MG).
Na manhã desta quinta-feira (08/07), ele atuou como curinga das duas equipes no treinamento de posse de bola em campo reduzido e mostrou qualidade nos passes.
Apesar da rápida recuperação, Bruno deve ser poupado do jogo-treino de sábado, contra o Sport Juiz de Fora, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Mas, quando o assunto é a estreia na Série D, no próximo dia 18, contra o Uberaba (MG), o jogador deverá estar à disposição do treinador:
- “Estou voltando aos poucos, sempre há um receio, mas quero vestir logo a camisa do América mais uma vez. Estamos treinando há muito tempo, sei que isso é importante, mas a vontade é grande. Quero sentir a adrenalina do jogo mais uma vez.” – afirmou o jogador.
EXPERIÊNCIA PARA AJUDAR OS M AIS JOVENS
Aos 31 anos e com passagens por grandes clubes do Brasil e da Europa, Bruno Reis é um dos jogadores mais experientes do elenco. Nos treinos, procura sempre auxiliar os mais jovens e é muito ouvido pela comissão técnica. Nesta quinta, alertou o zagueiro Roger, recém-promovido dos juniores, por causa de um momento de desconcentração:
- “Sou muito comunicativo, procuro sempre unir o grupo. Aos mais jovens, passo que não importa a idade, tem de se impor para ganhar seu espaço, ainda mais quando se é um zagueiro, como o Roger, que não estava se comunicando, mas logo se corrigiu.” - explicou o meia.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom América

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar