Resende derrota o Bangu em Moça Bonita: 1 a 0

20/03/2011
Noticia
Mesmo jogando com um a menos desde dos 17 minutos do primeiro tempo, o Resende venceu o Bangu em Moça Bonita por 1 a 0, gol de Marcel, e segue na luta pela vaga na Série D do Brasileiro. O resultado colocou o time do Sul Fluminense com 16 pontos, seis a menos do que o Boavista, líder da disputa. Já o Bangu parou nos doze e está praticamente fora da disputa por um lugar na competição nacional.
Na próxima rodada, o Bangu receberá o Volta Redonda. Já o Resende, medirá forças contra o Macaé Esporte, no estádio do Trabalhador.
O JOGO
Aos 8 minutos de jogo, o atacante Elias chutou forte para boa defesa do goleiro Banguense Thiago Leal. Contudo, aos 17 minutos, Thiago Bastos cometeu falta violenta em Somália e foi expulso. Com o jogador expulso, o Bangu conseguiu equilibrar o jogo e teve duas boas chances através de Tiano. Aos 25, ele chutou de fora da área. A bola bateu quicou e enganou Eduardo, que mesmo assim fez grande defesa. No escanteio, Tiano cobrou fechado e, se não fosse Eduardo, teria feito um gol olímpico. Na etapa complementar, o Resende assustou aos cinco, quando Thiago Leal foi exigido em cabeçada de Gabriel, após cobrança de falta. O time do Sul Fluminense era melhor e acabou abrindo o placar no último lance antes do tempo técnico. Aos 19 minutos, o atacante Alexandro foi derrubado na entrada da área. Marcel cobrou falta com perfeição no canto esquerdo de Thiago, que nem se mexeu: 1 a 0. Após o gol sofrido, o Bangu pressionou, mas errava muitos passes. Aos 39, o time da região Sul-Fluminense teve a chance de aumentar o placar. Alexandro foi derrubado dentro da área pelo volante Joziel. Pênalti que o mesmo Alexandro cobrou, mas o Thiago defendeu. Trocando passes, o Resende administrou o resultado e, apesar das mudanças de Gabriel Vieira, o Bangu não conseguiu igualar o marcador.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 0 x 1 Resende
Local: Estádio Guilherme da Silveira Filho, em Moça Bonita
Data: 20 de março
Horário: 16 Horas
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Antônio Muniz de Oliveira
Renda: R$ 2.830,00
Público Pagante: 202 pessoas

Bangu: Thiago Leal; Gedeilson, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva (Esquerdinha); Joziel, Cassiano (Allan Possato), Thiago Galhardo (Leandrinho) e Tiano; Somália e Pipico.
Técnico: Gabriel Vieira.

Resende: Eduardo; Thiago Bastos, Rogério, Anderson e Wellington; Fábio Azevedo (Ramon), Léo Silva, Gabriel e Marcel; Elias (Valdeir) e Alexandro (Léo).
Técnico: Paulo Campos.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar