Resende e Bonsucesso ficam no empate sem gols

29/09/2011
Noticia
No confronto de invictos do Grupo A da Copa Rio, Resende e Bonsucesso mediram forças no Estádio do Trabalhador pela segunda rodada da primeira fase e, mesmo com muita movimentação sob calor de quase quarenta graus, não saíram do zero. Com o resultado o time da casa chegou aos onze pontos, permanecendo na liderança com três pontos de vantagem sobre o rubro-anil.
O JOGO
Diante de boa presença de público que aproveitou o feriado municipal de comemoração dos 210 anos de Resende, coube aos visitantes a pressão inicial, explorando o bom toque de bola. Com Thiago Ramos organizando as principais jogadas, o Bonsucesso chegava ao ataque e o próprio meia teve boa chance logo aos três minutos, após testar forte aproveitando cobrança de escanteio pela direita. Igualando as ações, o Resende equilibrou a partida explorando as jogadas pelos flancos, com destaque para Belarmino que, no setor direito, buscava Felipe Linhares no ataque que travava bom duelo com os experientes zagueiros PC e Jordan. No segundo tempo, os dois treinadores modificaram suas equipes em busca da vitória, mas com poucos arremates, Arthur e Anderson foram pouco exigidos, mostrando segurança nos minutos finais garantindo o empate sem gols para Resende e Bonsucesso.
A equipe do Sul do Estado volta a campo no domingo, pela terceira rodada do returno, indo até Xerém para enfrentar o Boavista, no Estádio De Los Larios. Folgando, o Bonsucesso só voltará a campo na quinta-feira, dia 06, pela quarta rodada, quando receberá o Volta Redonda, no Estádio Leônidas da Silva.

Ficha Técnica:
Jogo: Resende 0 x 0 Bonsucesso
Local: Estádio do Trabalhador, em Resende
Data: 29 de setembro de 2011
Horário: 15 horas
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Itande Carneiro de Mendonça Silva e Antônio Francisco de Lima

Resende: Arthur; Belarmino, Marcelo, Emerson (Iuri) e Robinho (Patrick) ; Alan, Léo Silva, Felipe Linhares e Léo; William Vitorino e Élton Morelato (Iresânio).
Técnico: Wendel Costa.

Bonsucesso: Anderson; Douglas Maia (Vítor), PC, Jordan e Dieguinho; Marcelinho (Dejavan), Alex Sassá, Felipe Canavan e Thiago Ramos; Jeferson (Ronald) e Joselito.
Técnico: Manoel Neto.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar