Resende já tem a receita para surpreender o Flamengo
Edson Souza explica com o vai marcar o forte adversário
Após uma vitória e um empate na largada do Campeonato Carioca, o Resende terá pela frente seu primeiro jogo contra um dos grandes do futebol carioca. Neste sábado (07/02), às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Gigante do Vale receberá o Flamengo.
O treinador Edson Souza diz que a motivação de seus jogadores para uma partida como essa é natural, e afirma que seu time atuará de forma compacta para surpreender.“Todo jogador espera um jogo como esse, é vitrine para eles. É a hora que têm de aparecer para mais gente", ressaltou o técnico.
Edson Souza quer sua equipe ligada no forte adversário. "Só precisam ficar ainda mais atentos. Cabe fazer o simples e bem feito, não é para fazer nada diferente. Teremos que entrar muito concentrados para dificultar ao máximo as ações deles. Temos que defender bem, com o maior número possível de jogadores, mas atacar da mesma forma, de maneira compacta. O mundo, atualmente, joga assim. Essa é a grande diferença do futebol de hoje", afirmou o treinador, explicando que não há fórmula mágica para neutralizar seu adversário, mas dando a dica de como segurar os rubro-negros. "Se o jogador está no Flamengo, é porque ele tem qualidade. Vamos procurar neutralizar quem mete a bola”, finalizou.
Resende: Arthur; Cássio, Admilton, Lucas e Uallace; Iuri, Léo Silva, Jeferson Silva e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam. Técnico: Edson Souza
Agência FERJ