Resende recebe Boavista e espera arrancada na reta final do Carioca

Há dois jogos invicto, Gigante do Vale joga neste domingo e ainda terá pela frente Volta Redonda e Bangu, ambos fora de casa

27/03/2015
Noticia
FERJ

Por Uruan Júnior

O Resende melhorou um pouco sua situação na tabela do Campeonato Carioca ao vencer o Friburguense e empatar com o Macaé, atual campeão da Série C do Brasileiro. E espera manter esse bom momento no domingo (29/03), quando receberá o Boavista no Estádio do Trabalhador, às 15h30min. A arrancada final do Gigante do Vale na competição será fora de casa, contra Volta Redonda e Bangu. E se despedir com honra e dignidade é justamente a meta da equipe, que conquistou o título da Copa Rio em 2014:

"É claro que a gente esperava fazer uma campanha melhor. A base do time campeão da Copa Rio no final do ano passado foi mantida e novos jogadores chegaram. Infelizmente, não conseguimos nos impor em momentos cruciais da competição. Perdemos alguns jogos no detalhe, o que fez com que fugíssemos do pelotão de frente. Mas a dedicação continua a mesma, e vamos buscar nos despedir de forma digna", declarou o goleiro Arthur.

Para o jogo contra o Boavista, o técnico Alfredo Sampaio não poderá contar com o volante Léo Silva, que cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o Macaé. Dudu deve ser o seu substituto. O Resende está em nono lugar, com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e seis derrotas).

RESENDE: Arthur; Cássio, Rogério, Admilton e Kim; Iuri, Dudu, Uallace e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam. Técnico: Alfredo Sampaio.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar