Resende surpreende e vence o Audax em Moça Bonita

Resultado de 1 a 0 deixa Gigante do Vale mais perto da classificação

26/09/2013
Noticia

Em Moça Bonita, na tarde desta quinta-feira, dia 26, Audax e Resende se enfrentaram pela primeira rodada do returno da primeira fase da Copa Rio. E como o ditado de quem não faz leva, o Audax sentiu na pele ao ser derrotado por 1 a 0, gol marcado por Hiroshi.

 

O JOGO

Um primeiro tempo em que o Audax foi amplamente superior. O Resende buscava em jogadas de contra ataques surpreender o time meritiense, sempre com Hiroshi e Maranhão. Em sua defesa, destaque para o goleiro Mauro, que foi um verdadeiro paredão salvando por quatro vezes o seu time de levar gol. O Audax criava com Denilson, Camacho e Casotti, que faziam jogadas que chegavam para Diego Maia na esquerda e Ronaldo pela direita. Na maioria das vezes a zaga do Gigante do Vale sobressaía.

Na etapa complementar, a única diferença do primeiro tempo foi que o Resende saiu um pouco mais avançando a marcação. Teve sua grande chance através de Daniel, que cabeceou para fora. O Audax passou a equilibrar, e quando estava mais próximo de abrir o marcador, deu contra ataque para o Resende, a bola sobrou e Hiroshi, de perna direita, marcou aos 19 minutos: 1 a 0.

Com o gol sofrido o Audax partiu para buscar o empate. Aos 32, Camacho arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão. O Laranja Meritiense acabou não conseguindo furar o forte bloqueio defensivo do Resende que conquistou os três pontos e voltou pra casa mais perto da segunda fase da competição.

FICHA TÉCNICA:

Audax 0 x 1 Resende

Local: Estádio de Moça Bonita

Data/Hora: 26 de setembro, às 15 horas

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e Thiago Rosa de Oliveira

Audax: Juninho; Ronaldo, Pedrão, Fabian Eller e Diego Maia; Guilherme, Casotti (Matheus) e Camacho; Felipinho (Adriano), João Paulo e Denilson (Léo Campos). Técnico: Mauricio Barbieri.

Resende: Mauro; Marcelo, Daniel, Thiago Sales e Lucas; Hiroshi, Léo Silva (Muriel), Deoclécio e Marcel (Dudu); Marcelo Régis e Geovane Maranhão (Gabriel). Técnico: Paulo Campos.

 

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar