Resende tentará ser 'cirúrgico' na partida diante do Botafogo
Técnico Paulo Campos espera que time aproveite as chances de gol que terá no jogo deste domingo
Por Uruan Júnior
O Campeonato Estadual não dá tempo para lamentações. Ciente disso, o Resende já pensa na partida deste domingo (15/03), contra o Botafogo, no Engenhão. Embora satisfeito com a atuação da equipe na partida contra o Vasco, o técnico Paulo Campos admite que o time precisa vencer o quanto antes. Para isso, o treinador espera que seus jogadores aproveitem melhor as chances de gol:
"Fizemos uma boa partida contra o Vasco e jogamos de igual para igual em vários momentos. Tivemos chances de marcar, mas não conseguimos e acabamos pagando por isso. Já observei o time do Botafogo, e a campanha que eles fazem não é por acaso. Gostei da postura que tivemos contra o Vasco, e se tivermos a mesma pegada contra o Botafogo, teremos boas chances de vencer no domingo. Precisamos é colocar a bola para dentro", disse Paulo Campos.
A baixa para o jogo contra o Botafogo é o meia Marcel, que terá de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Desta forma, quem deve fazer sua estreia no Carioca é Caleb, de apenas 22 anos, que veio do Criciúma. Outro recém-chegado que já está regularizado e pode fazer seu primeiro jogo é o atacante Leandrinho, que estava no Comercial-SP.
RESENDE: Arthur; Gabriel, Admilton, Rogério e Kim; Capone, Iuri, Caleb e Gustavo; Geovane Maranhão e Leandrinho (Jhulliam). Técnico: Paulo Campos.
Agência FERJ