REUNIÃO DECIDE O "TUDO OU NADA" NO MESQUITA

18/03/2009
Noticia
Antes do treino técnico no Louzadão, realizado na tarde da última terça-feira, jogadores, comissão técnica, o treinador Jair Pereira, o vice de futebol Renato Souza e o Presidente Mauro Cacau, participaram de uma reunião considerada como uma ‘decisão’ antes dos próximos jogos do Mesquita na Taça Rio.
Entre os temas abordados, os gols sofridos a partir dos 45 minutos do segundo tempo, foram classificados como fruto da “perda do foco e falta de atenção ao que acontece em campo, nos momentos derradeiros”, pelo Presidente do clube:
- “O time consegue segurar o adversário e até jogar melhor, como aconteceu contra o Americano, na final da Taça Moisés Mathias e contra o Resende, em casa, mas leva o gol depois do tempo regulamentar”, exemplificou o dirigente.
Para o presidente, agora é tudo, ou nada:
- “Temos quinze pontos a serem disputados e nossos concorrentes diretos na zona de classificação não somaram pontos na última rodada. Apenas o Friburguense venceu o Caxias e respirou. Os demais estão um, dois pontos a nossa frente. Se tudo correr bem e focarmos para valer no nosso objetivo, permaneceremos na Primeira Divisão. Se Deus quiser e ele quer”, acrescentou Cacau.
JOGADORES TREINAM CHUTES A GOL
Após a reunião, os jogadores participaram de um treino puxado, no qual Jair Pereira trabalhou durante 90 minutos, as finalizações a gol com bola em movimento e em cobranças de faltas; cabeceio, cruzamentos da linha de fundo. Para enfrentar o Madureira, no sábado (21/03), em Edson Passos, o técnico Jair Pereira não contará com o meia, Nill, expulso contra o Resende; o volante André (terceiro cartão amarelo) e o atacante Éderson Silva, o Nino, jogador do adversário, emprestado ao Tubarão da Baixada.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar