Ricardinho esquece a Taça Santos Dumont e já pensa no 2º turno da Série B1
Volante quer equipe focada na Taça Corcovado
O volante Ricardinho lamentou a derrota em Campos para o Americano, por 2 a 0, que eliminou o Friburguense da Taça Sanbtos Dumont. Entretanto, o jogador acredita que a equipe está no caminho certo para buscar o acesso para a Série A do Campeonato Carioca.
Sobre o revés no Norte Fluminense, Ricardinho ressaltou que os gols do Cano na etapa inicial foram fundamentais para a derrota do Frizão. "Foi um jogo foi dificil. Levamos dois gols na primeira etapa e ficou bem complicado pra gente correr atrás e virar a partida. Ainda mais que tivemos dois jogadores expulsos no segundo tempo. Mas não faltou entregar. Temos de levantar a cabeça e pensar no segundo turno", afirmou o volante.
Ricardinho lembrou do regulamneto da competição, que pode premiar também as equipes que fizerem melhores campanhas ao longo da competição, mesmo sem conuqistar taças. "Temos de tirar o prejuizo desta derrota da Taça Santos Dumont. Vamos ter o mesmo empenho no 2º turno, pois a competição não acabou. Temos toda a Taça Corcovado pela frente e estamos sim na briga pelo título da Série B1. Vamos tentar o título do 2º turno, mas o pensamento tem de ser em somar o máximo de pontos possíveis, já que a gente pode chegar nas semifinais da competição pela nossa campanha", frisou.
Agência FERJ