Rio Branco e São João da Barra ficam no empate
Com o resultado, equipe São Joanense fica a dois pontos da liderança

Pela sétima rodada do turno da segunda fase, Rio Branco e São João da Barra se enfrentaram no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e, com gols marcados na etapa complementar, empataram em 1 a 1. Com o resultado, o São João da Barra deixa de figurar na liderança do Grupo C.
O JOGO
O São João da Barra encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário que, mesmo na última colocação, levava perigo nos contra-ataques. Mesmo pressionando nos minutos finais, Macula fez boas defesas garantindo o empate para o time campista.
No segundo tempo, os gols surgiram em um minuto. Aos 26, em cobrança de falta de longa distância, Tubarão surpreendeu e abriu o marcador para o Rio Branco e, no lance seguinte, Wellington Jacaré deu passe preciso para Lourival bater no canto esquerdo e empatar a partida.
No próximo sábado (02), as duas equipes voltam a campo às 15 horas. O Rio Branco vai a Duque de Caxias medir forças com o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Larios e, mais uma vez no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, o São João da Barra, desta vez como mandante, receberá o Sampaio Corrêa.
Ficha Técnica:
Rio Branco 1 x 1 São João da Barra
Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data/hora: 30.05.2012, às 15 horas
Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Assistentes: Igor Bertozzi de Aquino Mattos e Thiago Gomes Magalhães
São João da Barra: Borges; Johnatan (Sassá), Ruan, Alan e Wallace; Kaíque, Lourival, Thiago Ramos (Renato) e Wellington Jacaré; Thiago Trindade (Carlos Meira) e Amaral. Técnico: Manoel Neto.
Rio Branco: Macula; Tubarão, Tiago, Caboco e Leléo; Leonardo, Abuda (Cajá), Edson Junior e Davi; Vivinho e Cachola (Cavalinho). Técnico: Rubens Filho.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ