Rotina de treinos segue normal no Goytacaz
Clube poderá anunciar novo treinador a qualquer momento
Se os olhos do mundo se voltam para a Capela Sistina na escolha do novo Papa da Igreja Católica, em Campos o que chama a atenção da imprensa local é a escolha do novo treinador do Goytacaz.
Enquanto isso não ocorre, o até então auxiliar Branco assumiu, mesmo que de forma interina, o comando da equipe que enfrenta o Barra da Tijuca no próximo domingo, às 15h30min, na Rua Bariri pela quarta rodada da Série B 2013. Nesta quarta-feira (13) ele começou a definir os titulares para o confronto na capital do estado.
Com cinco pontos na tabela e distante apenas dois pontos do líder America no Grupo B, todos sabem na Rua do Gás que uma vitória pode deixar o time na parte de cima da tabela. Branco revelou que o grupo está imbuído em conseguir os três pontos:
“Os jogadores estão comprometidos com o clube, assim como eu, que estou aqui para colaborar e dar o melhor de mim nesse momento. Já tenho em mente uma formação e vamos testar durante os treinamentos dessa semana, de acordo com algumas informações que temos do adversário”, adiantou o comandante.
Técnico - Com a saída de Luís Antonio Zaluar após o empate contra a Cabofriense em casa (0 a 0), a diretoria segue na busca de um outro nome e nas próximas horas pode anunciar oficialmente o nome do novo treinador. Ao site oficial do clube, o presidente Jomar Garcia revelou alguns detalhes sobre a negociação:
“É preciso que esse profissional tenha experiência comprovada, além de uma boa conduta dentro do grupo e fora dele também, pois um time de futebol é o espelho do seu treinador. Estamos bem próximos de acertar com um profissional com essas características, mas alguns pequenos detalhes estão atrapalhando o anúncio, que pode acontecer a qualquer momento”, revelou o mandatário alvianil.
Agência FERJ