Roy: "A temporada de 2010 foi excelente para o Madureira"

12/11/2010
Noticia

Às vésperas do fim da temporada de 2010, o técnico Antônio Carlos Roy fez a sua avaliação sobre a linda trajetória do Madureira neste ano. Para um clube com recursos modestos e que privilegiou a prata da casa, o Tricolor Suburbano fez uma figura pra lá de louvável durante os últimos meses.
Orgulhoso do trabalho plantado junto de sua formidável comissão técnica, exalta a capacidade que o Madureira tem de formar bons jogadores. Não fosse esta virtude, a campanha tricolor certamente não teria tanto êxito. Mérito para toda estrutura do clube, muito bem administrada pelo presidente Elias Duba:
-"Estou muito feliz com tudo que fizemos em 2010. A temporada foi excelente. Fizemos um grande primeiro turno no Carioca, onde fomos o único clube de menor investimento a ameaçar a vaga dos grandes. Outro ponto positivo foi não correr risco de rebaixamento, que é sempre uma preocupação. O acesso à Série C fechou o ano com chave de ouro, pois foi alcançado com uma equipe jovem, sem grandes contratações." - frisou Roy (foto).
Além do objetivo conquistado, Roy festejou outras marcas obtidas durante a temporada. Dos clubes das quatro Séries do país, o Madureira teve a melhor média de pontos no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Tricolor chegou a ficar 14 partidas sem perder, fato quebrado apenas na Copa Rio, competição em que utilizou reservas.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar