Roy: "Não podemos perder o foco"

08/04/2011
Noticia
Após dois jogos com duas boas apresentações de sua equipe, o técnico Antônio Carlos Roy (foto) mostra confiança em seus comandados para o confronto diante do Boavista neste sábado, às 15h30min, no estádio Aniceto Moscoso. Uma vitória nesse jogo garante de vez o Madureira na elite do Campeonato Carioca 2012. Apesar da pressão, Roy acredita no sucesso de seu time:
-“No futebol o momento conta muito. Estamos vivendo o melhor momento dentro da competição. Na semana do jogo contra o Flamengo traçamos o objetivo de conseguirmos de 10 a 12 pontos nos quatro últimos jogos. Já conquistarmos quatro. Agora temos mais um jogo em casa para seguir com esse objetivo. Em nosso estádio fizemos quatro partidas até o momento e vencemos três. A única derrota foi para o Bangu. Apesar de tantos pontos positivos, isso não quer dizer que teremos facilidades. Enfrentaremos uma excelente equipe. Não podemos perder o foco e nos descuidar em campo.” - alertou o treinador.
Como forma de manter a motivação de seus atletas em alta, Roy lembra que duas vitórias nas duas partidas que restam na Taça Rio (Boavista e Resende) podem levar sua equipe às semifinais do 2º turno do Estadual. Ou pelo menos, deixarão a equipe na briga pelo Troféu Carlos Alberto Torres, disputado entre os terceiros e quartos lugares de cada grupo:
- “Nossa primeira preocupação é vencer o jogo deste sábado para espantar de vez o perigo de rebaixamento. Não será fácil. Caso isso aconteça e se outros resultados nos forem favoráveis, poderemos pensar em algo melhor para o clube. Temos possibilidades sim de chegar na semifinal da Taca Rio, caso Olaria e Botafogo tropecem. Assim como lutar pelo troféu Carlos Alberto Torres. Mas nossa obrigação maior é terminar o ano vencendo. A lutar por títulos é conseqüência.” - concluiu Roy.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar